Black Rose Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um objetivo foi alcançado e este lugar onde a paz reina entre Vampiros e Humanos foi construído. O que vai ser de agora em diante, você terá que descobrir sozinho!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criação de Personagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaien Cross - Diretor
Admin
Kaien Cross - Diretor


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/08/2009

Criação de Personagem Empty
MensagemAssunto: Criação de Personagem   Criação de Personagem EmptyTer Set 08, 2009 4:44 pm

Instruções:


Copie o código contido na caixinha cinza abaixo e preencha as Informações.

Código:
[center][b][size=18][color=orange][u]Ficha[/u] [u]do[/u] [u]Personagem[/u][/color][/size][/b][/center]

[b][color=orange]Nome do Jogador:[/color][/b]
[b][color=orange]Idade:[/color][/b]
[b][color=orange]MSN:[/color]/b]
[b][color=orange]Como ficou sabendo do Forum?[/color][/b]
[b][color=orange]Quer o personagem envolvido na trama central, ou prefere utilizar a sua trama pessoal?[/color][/b]

[b][color=orange]Nome do Personagem:[/color][/b]
[b][color=orange]Aluno ou Professor?[/color][/b] no caso de professor, eu irei analisar a possibilidade.
[b][color=orange]Turma:[/color][/b] do Dia ou da Noite?
[b][color=orange]Classe:[/color][/b] ler o tópico Classificações p, no caso de Vampiro, especificar se é Puro Sangue, Ex-humano, etc.
[b][color=orange]Idade:[/color][/b]
[b][color=orange]Personalidade:[/color][/b] deve conter qualidades e defeitos (opcional).
[b][color=orange]Características físicas:[/color][/b] (opcional)

[b][size=12][color=orange]Prelúdio:[/color][/size][/b] história do personagem.

Prelúdio - Informações necessárias:

Peço que quando escreverem o resumo da história de seu personagem na ficha, que não deixem de adicionar as seguintes informações:

Onde cresceu?
Quem são os pais?
Tem irmãos?
Ainda possui família? Onde se encontra?
O que o levou a estudar (lembrando q no caso de Humano Comum, não sabe da existência dos vampiros) ou trabalhar em Black Rose Academy?

Essas são informações importantes que eu peço que não deixem de colocar na história de seu personagem, o que mais quiser adicionar a história, fica por sua conta.

Ps.: As fichas serão analisadas e eu responderei com minha aceitação da ficha, ou pedidos de alteração, portanto fiquem atentos ao tópico depois de postarem suas fichas!

Bom jogo a todos!
~* A Direção
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosalindrubrarosa.blogspot.com/
 
Criação de Personagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Black Rose Academy :: Geral :: Black Rose Academy-
Ir para: